Avançar para o conteúdo principal

De vez em quando aparece uma boa notícia...

Graças a Deus que o bom senso apareceu na cabecinha de algumas pessoas.
Todos os anos costumamos celebrar a Páscoa cá em casa, com os tios, primos e por aí fora.
É sempre muito trabalho, tudo desarrumado e sujam tudo.
Este ano como a minha mãe não pode fazer, já estava a imaginar a minha pessoa a ter que cozinhar para 20 pessoas ao almoço e ao jantar.
A minha mãe andava sempre com a conversa do "eu não posso" e o meu pai só dizia "depois vê-se".
Não vou negar que já estava a ver a minha vida  a andar para trás, no sábado à noite tenho tratamento e o dia de Páscoa os meus pais levantam-me sempre para ir à primeira missa a das 07:30, ou seja, costumo andar meia a dormir em pé se assim se pode dizer.
Fiquei a pensar o que vai ser de mim se vier esta gente toda cá para casa.
Tomar conta da casa e cozinhar é o que eu tenho feito, mas sinceramente não tenho grande estofo para ter que aturar tanta gente junta, ainda por cima falam todos aos berros.
Vá que acendeu-se uma luzinha na cabeça das minhas tias e decidiram que este ano como a minha mãe não podia ela ia fazer em casa da minha tia... louvado seja nosso senhor jesus cristo por lhes ter dado tal ideia.
Pelo menos já estou mais sossegada no que diz respeito à celebração da Páscoa este ano.
Bem mais sossegada se assim se pode dizer.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um