Avançar para o conteúdo principal

A minha mãe é pior que a tua #3...

Beeemmm pior... podem acreditar.
Ontem aqui na zona estava a fazer um rastreio auditivo.
Como fomos ao cemitério, obrigatoriamente tivemos que passar por lá.
Diz ela "podíamos ir" e eu respondi "queres ir vai".
Pois bem ao passar veio logo uma brasileira com o seguinte discurso "boa tarde estamos a fazer rastreio auditivo gratuito e é rapidinho" a minha mãe olhou para mim e disse "ah tá bem" e eu "vai, vai que eu vou por as coisas ao carro", pensei cá para mim enquanto vou e volto a mulher já esta pronta.
Que... que.
Quando voltei tenho um doutor... muito bonito e jeitoso por acaso... a dizer "olá M. a mãe já me falou de si aliás já a inscreveu, ouve bem? Sabe que quem tem problemas renais tem tendência a ter problemas de audição?"
Depois de cumprimentar educadamente disse "ah não sabia, mas esse não deve se ser um problema para mim doutor é que eu nem queria ouvir tanto as vezes".
E foi uma risota.
Vamos fazer o teste da audição ela fez, a seguir fiz eu e esta tudo bem.
Tudo muito bem, aconselha a não limpar os ouvidos com cotonete e eu logo "ah então vai andar a escorrer a cera pelos ouvidos? Não gosto nada disso sinceramente existe muita gente para aí pior que o shrek" mais um bocado de riso.
E pronto assim nos dspedimos do médico.
Mais à frente digo eu à minha mãe "olha lá não eras só tu que querias ir para o rastreio, não tinhas nada que me arrastar, o que vale é que o médico era simpático e jeitoso"
E lá continuou a minha mãe "vez não se pode limpar os ouvidos com cotonetes" olhei muito séria para ela e disse "esquece essa parte que eu vou continuar a limpar sempre os ouvidos e tu também, nem em sonhos vais andar aí com a cera ao penduro, estamos entendidas?".
Ela abanou a cabeça a dizer que sim.
Ainda bem, era só o que me faltava, tenho cá um certo nojo quando olho e vejo cera nos ouvidos até à porta, dá-me logo volta ao estômago.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um