Avançar para o conteúdo principal

Quando pensas que mais nada de mal te pode acontecer...

... acontece sempre algo bem pior.
Lembro-me que o ano passado nesta data escrevi a minha mensagem de final de ano no facebook, dizia eu que o ano tinha corrido mal, longe da minha mente nem em pesadelos imaginava o que me esperaria o dia 30 e 31 de dezembro... um pesadelo ainda maior.
Este ano, à dias pensava cá para mim, pronto este ano já esta, não deve de acontecer nada de mal até ao final do ano.
Pois bem ontem apanhei o maior susto da minha vida... só de pensar dá-me vontade de chorar.
O meu pai ia começar a limpar um armário caiu da escada, e a nossa mesa da cozinha que tinha uma pedra enorme de mármore, com uma grossura considerável, caiu para o outro lado e partiu-se por completo.
O estrondo foi enorme.
O cenário horrível.
O meu pai caído no chão de costas, graças a Deus a mesa caiu para o outro lado, se fosse para o lado do meu pai tinha sido uma tragédia.
Eu fiquei com uma aflição tão grande que só me agarrei ao meu pai aflita a chorar a perguntar se ele estava bem, só queria saber como ele estava.
Graças a Deus que não se magoou.
Não consigo descrever o que senti quando o vi assim deitado e a cozinha num caos.
Sempre que me vem essas imagens ao pensamento só tenho vontade de chorar.
Não consegui pregar olho toda a santa noite, não consigo sequer fechar os olhos porque só me vem aquelas imagens à cabeça.
Já passei por muito sofrimento nesta vida, mas preferia passar por tudo novamente do que voltar a ver o meu pai como estava.

Acho que me caiu a ficha, que me fez constatar aquilo que eu sempre desconfiei, não sou suficientemente forte para ver os meus pais sofrerem, que Deus nunca os tire do meu caminho, porque se não, não sei o que vai ser de mim, se ontem fiquei no estado que fiquei não quero imaginar em circunstâncias piores.

Estou esgotada, muito cansada.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um