Avançar para o conteúdo principal

Existe gente que consegue irritar-me profundamente...

Quem frequenta o blog já se apercebeu que eu adoro ler.
Quem me conhece sabe perfeitamente que eu adoro ler, adoro livros, revistas, jornal e essas coisas todas.
Estes dias ouvi uma coisa que me caiu mal, mas para não me chatear olhei para o lado sorri e não disse nada.
Uma das senhoras que anda lá na clínica disse "credo estas sempre a ler ou com o tablet"... engraçado ela tem um mini tablet e está sempre com ele e ninguém lhe diz nada, cada um esta como quer e com o que quer, ora.
Eu sou assim durante o tratamento gosto de estar a ler em vez de olhar para o teto, se conseguir estar o tratamento todo fantástico, quando começo a ficar mais cansada, opto por ver uma série ou um filme, sempre de fones.
Agora eu só gostava de saber que mania é essa das pessoas estarem a controlar os outros.

Será que as pessoas se sentem inferiores por não lerem? Se sentem não tem que o sentir.
Não gostam de ler? Temos pena não sabem o que é bom.

Pessoalmente quero e  desejo imenso que me deixem em paz, eu não me meto na vida de ninguém,  nem quero saber o que a pessoa faz ou deixa de fazer.
Escusam é de me estarem a  chatear com essas mariquice,  parecem aquela canalha da escola.
Eu gosto de ler e então qual é que é o problema?
Incomodo?
Temos pena...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um