Avançar para o conteúdo principal

No domingo...

Tenho um batizado e uma comunhão.
São filhos do meu primo que estão em França.
Não comprei nada de nada novo para vestir.
Tenho muitos vestidos que poucas vezes usei e estão como novos e depois onde é o almoço não requer grande fanfarrice.
Ainda não decidi qual vou levar, a verdade é que estou cheia de festas, mas o dever diz que tenho que ir.
Hoje já é quarta, talvez amanha dê uma vista de olhos e experimente os vestidos a ver qual vou levar.
A minha mãe queria que levasse o verde água que levei a um casamento, mas já lhe disse que ela é maluca aquilo é um vestido bonito, comprido mas é para casamentos ou assim não é para ir ali aquele restaurante onde vamos.
Enfim aturar a mãe nem sempre é fácil, mas pronto vamos aturando que é sinal que ela cá esta.
Ela é que anda louca, foi comprar um vestido, depois já chegou a casa já não gostava, pormenores que eu como mulher me metem um bocadinho de impressão.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um