Avançar para o conteúdo principal

Mães e filhos e os vícios que estas lhes põem...

Eu não sou mãe, mas não é por isso que não deixo de ter opinião perante o que vejo.
Uma mãe que permite que a filha de 5 anos seja maquilhada com blush, batão, pestanas falsas e cheias de Glitter nos olhos não é lá muito normal, sejamos sinceros, caramba a criança tem 5 anos, esta em questão mal sabe falar.
Quando eu vi a miúda naquele estado primeiro pensei "Oh Mary ainda estas a dormir rapariga, não estas a ver bem" mas estava, aliás estava a ver bem demais.
A verdade é que não fui só eu que reparei mas sim as outras pessoas, que começaram a abanar a cabeça, poderá a mãe parecia um travesti maquilhada e como se não bastasse ela ainda deixou porem a miúda assim.
Eu sou contra isso, cada idade tem os seus usos agora maquilhagem excessiva numa criança de 5 anos, isso não.
Vem a sopa, a mãe só come sopa passada, logo a filha também o faz.
A sopa vinha bem passada mas a mãe chamou a emprega e pediu para passar mais ao que a empregada disse "a senhora... senhora aquilo, menos, muito menos... desculpe mas a sopa já esta passada" volta ela a bater na mesma tecla, "ah mas assim a miúda não pode comer a sopa de palhinha".
Comer a sopa de palhinha???
Alto lá, menos por favor, a miúda não tem nenhum problema em que tenha que ingerir alimentação de palhinha.
Depois não come nada pois não, quem lhe implanta os maus vícios é a própria mãe.
Outra coisa que não acho piada nenhuma é as mães insistirem em levar as filhas a comunhões, batizados e casamentos vestidas de branco como aqueles vestidos próprios de ir à comunhão ou de menina das aliança... é algo mesmo sem gosto.
Depois existe outras que vestem as filhas como se as próprias crianças fosses já para a esquina, aqueles calções micros mesmo e uma camisola que só tapa o peito mais nada, o resto é tudo à mostra... lá esta cada coisa na sua idade.
Outro caso que vi mas este para mim merece ser mencionado, na festa estava lá uma mãe... por acaso conheço de vista... que tem um menino e uma menina, pestinhas para comer, mas ninguém ouviu a mãe a fazer nenhum escândalo, os miúdos comeram a sopa, a comida, tudo o que ela colocou no prato, certo que comeram devagar mas comeram e ela só lhes disse assim no início "ninguém sai da mesa sem os pratos estarem vazio, escusam de berrar, espernear e chatear se não aí sim vai ser pior" mais nada eles comeram sossegadinhos.
Agora não me venham com tretas, cada criança torna-se naquilo que os pais fazem deles.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um