Avançar para o conteúdo principal

O vestido de dama de honor...

Já mencionei algures em algum post que fui convidada para dama de honor num casamento em Junho.
Também já referi que já tinha ido quando era mais adolescente de dama mas tivemos que ir com o nosso vestido da comunhão solene.
Quanto a ser menina das alianças fui um monte de vezes, foram tantas que lhes perdia a conta.
Desta vez a noiva escolheu azul, aquele azul que se usa agora, eu tenho por hábito chamar-lhe azul Porto... não vamos falar de futebol ok... pronto já estão a ver qual é a cor.
Fui com a noiva e minha amiga J. a Matosinhos a uma loja de vestidos de festa e a verdade é que além de me ficar um bocado justo eu não gostei de nenhum em particular.
Vim um bocado deprimida embora porque a minha amiga J. consegui comprar um para ela e eu até ia com alguma expectativa e vim de mãos a abanar.
Mas não me dei por vencida.
No dia seguinte enfiei-me no El Corte Inglês mal abriu e comecei a minha procura.
É certo que existem muitos vestidos dessa cor mas a maioria deles eram curtos e a noiva gostaria de comprido.
Depois existe o problema de ter que ter mangas para tapar o penso do braço, o único vestido que encontrei com todos os requisitos, comprido, cor e manga custava quase 300€, ou seja, estava completamente fora de questão.
Andei, andei até que encontrei um que era a minha cara chapada, azul, comprido, simples, só tem um bocadinho de renda nas costas, algo muito simples só que sem mangas.
Era aquilo mesmo que eu queria, só que  por mangas ia tirar a "piada" ao vestido.
Resolvi ontem falar com o médico a ver se existia a possibilidade de no dia do casamento levar um penso mais pequenino e sem o aparelho e qual o meu espanto... confesso que estava um pouco pessimista... quando ele me disse que sim, que tiravam o aparelho e colocariam um penso pequenino.
Oh pá só me apeteceu dar-lhe um abraço.
Resumindo e concluindo vou só à costureira para cortar em baixo pois é comprido de mais, de resto não vou fazer mais nada.
Estou muito feliz porque este vestido é exatamente a minha cara sem tirar nem por, simples como eu gosto. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um