Avançar para o conteúdo principal

O meu creme de pés preferido...

Antes de começarem a pensar que alguém me vai encher a casa com frascos deste creme fiquem sabendo que nunca recebi um rebuçado que seja por causa do blog, aliás eu raramento falo de produtos, apenas os que uso e gosto do resultado.
Então andei anos e anos a gastar bastante dinheiro em cremes de pés.
Usei cremes caríssimos de marcas conhecidas e nada o resultado era sempre o mesmo, insatisfação.
Aqui à um ano... por aí... vi este creme num supermercado e como não era caro 3.50€ resolvi trazer para experimentar, na verdade não estava à espera de ver grandes resultados.
A verdade é que comecei a experimentar e além do cheirinho agradável os meus pés começaram a ficar mais macios, mas a grande prova de que este creme é mesmo bom, veio este ano.
No final do ano após vários internamentos e cansaço e desleixo... que é a verdade... apenas tomava banho e colocava óleo de bebe mais nada quer no corpo quer nos pés.
O que aconteceu foi que nos calcanhares fiquei com uma pele muito grossa e muito branca... um horror.
Mas como a vontade era pouca e também não me dava muito jeito andar vergada a arranjar os pés lembrei-e de voltar a colocar este creme assim mesmo sem tirar as peles grossas.
O que aconteceu é que desapareceram, comecei a colocar o creme duas vezes por dia e hoje tenho os pés mais macios e hidratados.
Portanto, depois desta minha descoberta e deste teste que aconteceu este ano, jamais irei trocar de creme de pés... excepto se deixar de existir claro.
Quanto à relação qualidade preço esta excelente, o preço é de 3.50€ por 150ml de creme e um resultado aprovadíssimo. 




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um