Avançar para o conteúdo principal

Factos...

* Não existe alma que aguente aquele teu familiar que não manda em casa dele, mas que tem a mania de vir mandar para casa dos outros, tenho no w.c um aparelho daqueles que de x em x tempo dispara ambientador, ontem o meu tio começou "em minha casa não quero nada disso, gasta muito, antes quero daqueles em que deitas o que queres que assim não esta para aí a disparar e a gastar o perfume sem necessidade, isso é um gasto sem sentido"... tão poupadinho deus me livre e eu aproveitei logo o lanço e disse "falou muito bem em sua casa... em sua casa faz o que quer e lhe dá na real gana na minha faço eu, logo se eu quiser por o ambientador a disparar minuto a minuto isso é problema cá de casa, ninguém tem nada a ver com isso"... calou-se logo, raio de homem, que raio de vicio de querem mandar em casa dos outros.
* A fulana que vai casar com o meu primo é uma encrenca jeitosa, não gosta de nada, havia filetes de pescada, cabrito, carne de vaca assada, frango acerejado ou lá como lhe chamam e ela só comeu batatas fritas... interrogo-me com muita frequência o que é que ela come porque ela esta gordinha que chegue, vai na volta é como o santo Antoninho só pode. 
* Sempre assumi que não tenho grande vocação para aturar canalha e a verdade é que se não me forem nada pior ainda, tenho o habito de chamar a atenção primeira e segunda vez à terceira a minha vontade era já puxar pela camisolinha e perguntar se tem cera nos ouvidos ou se estou a falar para alguma central, ontem a filha da fulana que esta com o meu primo andava a meter o dedo nos bolos e a seguir na boca e lá voltava a por o dedo outra vez, eu expliquei que isso não se faz... porque a mostrenga da mãe só sabe estar de braços cruzados e de tromba, não sabe fazer mais nada, nem da filha é capaz de tomar conta... mas o raio da miúda do alto do seu "quero posso e mando"  continuou  a fazer o mesmo até eu por a minha focinheira de quem ia ter os 5 minutos lá parou com a cena nojenta, estava pior que aquele senhor o Canela do programa Pesadelo na Cozinha quando provava o molho com a luva, metia na boca e voltava a por no molho... igual.
* Verdade seja dita estes ajuntamentos cada vez me fazem mais confusão... ai senhor, já não tenho idade nem pedalada para andar a montar e desmontar a tenda, ou seja, por e arrumar tudo. 
* Imagina quando os teus familiares não sabem falar e sim berrar, então junta 4/5 pessoas assim, é um barulho infernal e ninguém se entende.
* Existem também aqueles que aproveitam os ajuntamentos para mandarem bocas uns aos outros assim ao de leve... um autentico circo, isto só vendo ao vivo.
* Adivinhem só qual é sempre o meu lugar na mesa??? Isso mesmo nos topos que é para ver bem toda a gente, tenho que confessar que daquele lugar vê-se e apercebesse de coisas maravilhosas... ou não lol.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um