Avançar para o conteúdo principal

Senhores da Ageas seguros...

Muito obrigada por me enviarem um carta a informar que vão fazer uma denúncia de contrato comigo.
Porque segundo consta não querem clientes que tenham tido qualquer tipo de sinistralidade.
É que em 9 anos de seguro a única coisa que me aconteceu foi mesmo deixar um retrovisor de um outro carro pendurado, nem quero imaginar o que será com os desgraçados que tem acidentes constantemente.
Mas fiquem tranquilos que eu agradeço imenso  a vossa amabilidade e mania de grandeza de só quererem pessoal que nunca tenha usado sequer o reboque... eh pá já me esquecia também usei uma vez o reboque.
A verdade é que não falta por aí seguros aos pontapés.
E quando chegar a 27/4... que é quando acaba o seguro... não se preocupem que eu vou arranjar uma companhia de seguros nova e mais já que eu não sirvo para ser vossa cliente, vou aproveitar e vou levar comigo para essa nova companhia de seguros os outros dois seguros dos carros do meu pai... já que têm muito dinheiro para dispensar o pessoal.
Cada m.... uma pessoa paga e ainda tem que levar com estas coisas nem que eu estragasse o carro todos os anos... enfim. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um