Avançar para o conteúdo principal

Eu devo ter ar de arruaceira só pode...

Eu que sempre pensei que se existe pessoa calma e pacifica... quando calha... até era eu.
Eu que nunca me meti em desacatos e confusões... detesto confusões.
Eu que sempre tive o maior ar de anjinha e de paz de alma... sim sim verdade.
No outro dia quando fui a primeira vez à farmácia do hospital levantar um remédio que já faço desde o ano passado, mas só a partir desta vez é que eu própria o fui  levantar, levei com o seguinte discurso.
"Ah não sei se lhe posso dar assim este medicamento... e eu com a receita do hospital, passada pelo médico... muito menos tamanhas doses de medicação, você já viu isto vale uma pequena fortuna no mercado negro... eu tipo oi?... ah não, vou falar com a minha diretora, espere lá".
Meia engasgada lá esperei pela mulher nisto ela vem e começa "vai levar só uma caixinha de 44 comprimidos e quando acabar volta cá e dou-lhe mais 44 comprimidos, que isto não pode ser dado assim tudo de uma vez, já viu isto no mercado negro... outra vez santa?... isto é muitíssimo caro, compreende, não compreende menina?.
Eu olhei para ela e disse "sim compreendo, só ainda não compreendi essa história do mercado negro, por acaso esta a ver-me com ar de quem anda metida nessas coisas?"
"Pelo amor de deus menina, não queria dizer isso, mas também hoje em dia nem tudo o que parece é"
O farmacêutico que estava ao lado ficou com um ar de riso a olhar para mim e eu só levantava os ombros e dizia "enfim".
Vai na volta aparece o maior sacana da zona e a desgraçada lá lhe dá os comprimidos todos de uma vez, mas pronto, sem comentários. 
Resumindo e concluindo eu devo de ter mesmo ar de arruaceira eu que sempre pensei que até tinha um ar de pura calma e levo com estas coisas assim sem mais nem menos, esta bonito, esta. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um