Avançar para o conteúdo principal

Parece que anda tudo muito nervoso...

Na clínica onde ando no meu turno, já é o segundo doente que se pega com uma das doutoras.
A doutora é um doce, muito preocupada, talvez seja esse o maior defeito dela esse e o facto dela ser muito novinha e eles tem a mania que são muito machões. 
Ela esta sempre preocupada, faz o que pode e o que não pode e depois aparecem dois cromos destes a implicar com a miúda.
Confesso que gostei da postura dela, de não se deixar intimidar, fico triste ao ver o ar dela triste depois e fico a pensar afinal de contas quem é que estudou e é médica ela ou aqueles dois nabos.
Deus do céu só à lapadinha mesmo e ainda assim não sei se a coisa ia lá.
Ontem fui ao hospital, quando lá se chega tira-se o papelinho na máquina e aguardamos pela nossa hora que esta na marcação.
Por exemplo ontem tinha marcação as 10:30 cheguei lá as 10:05 e sentei-me e aguardei eram 10:45 quando apareceu o meu numero no ecrã, entrei sentei-me na marquesa e nisto vem duas senhoras de idade que entraram pela sala dentro a dizer que estavam pessoas a chegar atrás delas e a irem à frente.
Lá teve a auxiliar que explicar que existe a marcação com hora para alguma coisa e que ninguém tem culpa que as senhoras queiram ir para lá de madrugada quando a consulta é as 11:00, lá resmungaram e saíram.
Na semana passada na quarta tive que voltar ao banco de sangue e tinha que lá estar as 8, mas eram 07:50 e já estava na fila aguardar vez uma vez que os lugares costumam encher logo e caso se faça transfusão quanto mais cedo se entrar mais cedo de sai ainda assim  no outro dia sai quase as 16:00. 
O meu pai estava comigo, pois é ele que tem servido de táxi uma vez que não posso conduzir.
Bolas eu estava tão cansada tinha ido segunda e terça para o hospital de manha cedo e tinha feito tratamento também nesses dois dias seguidos, a verdade é que mal me segurava de pé e tinha a cabeça a explodir.
Digo eu ao meu pai "tenho que me por atenta para arranjar uma cadeira" e sai do lado de uma senhora já de idade o seguinte sem ninguém lhe dirigir a palavra "ficas de pé e ficas muito bem que és muito nova" eu olhei para ela, fixei a cara, mas estava tão cansada, mas tão cansada que decidi nem abrir a boca para não me chatear, fiz de conta como se costuma dizer o que revoltou a mulher porque começou a bufar e a abanar a cabeça e a falar sozinha.
Entramos e lá fui eu para o banco de sangue e ela lá estava também, ficou muito séria a olhar quando eu me sentei num cadeirão.
As tantas perguntou a uma auxiliar se eu tinha algum problema de saúde, quereis ver que fui para lá porque sou tolinha e a senhora disse-lhe infelizmente ela tem mais problemas do que vocês os três juntos.
Quando sai peguei nas minhas coisas que estavam no cabide ao pé da tal senhora e diz ela "oh menina tudo de bom, as suas melhoras, muita forcinha" e eu olhei e disse o meu mais azedo "obrigado e igualmente" e sai porta fora.
Como podem ver parece que anda tudo com o neurônio fora do sitio,  tudo muito nervoso, tudo muito revoltado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um