Avançar para o conteúdo principal

De volta de mais uma estadia no hospital...

Pois é afinal a coisa foi indo a arrastar a arrastar e foi parar à urgência...Parece que já andava a ver a cena.
Bem fugi o mais que pude mas não me adiantou muito.
Na sexta feira quando me tentei por de pé e mal consegui vi que realmente tinha mesmo que ir a algum lado.
Depois de um mês a morrer de tonturas, de enjoos, de dia para dia as tensões a baixarem a irem aos 4, de dores de cabeça, má disposição, não me segurava de pé.
Sendo que a ultima semana não aguentei os tratamentos até ao fim e vomitei todos os dias, tinha chegado mesmo a altura de ir verificar o que se passava, uma vez que na clínica dos tratamentos ninguém foi capaz de fazer nada nem de me ajudar, lá tive que ir para a urgência.
Mal entrei na urgência a médica que me atendeu achou um escândalo eu andar naquele estado, depois de me deitar e mandar fazer vários exames chamou um especialista e vai na sorte foi uma das minhas médicas da clínica que ficou muito séria a olhar para mim como se não soubesse como eu andava.
Também achei muita piada essa médica da clínica ter dito à dita doutora que me atendeu primeiramente que tinha dado ordem para eu ir ter com ela ao hospital na quinta feira, que engraçado deu-me logo uma volta ao estomago.
Detesto estas merdas foi literalmente sacudir a água do capote.
Disse à doutora que me atendeu que lhe jurava por tudo o que era mais sagrado que ninguém me tinha mandado ir ao hospital,  eu apresentei-me na sexta porque já não aguentava mais, a doutora que já tinha uma idade só me disse "tenha calma que eu sei perfeitamente como estas médicas são eu confio em si bem sei que se tivesse tido ordem para vir no estado em que esta apresentava-se logo" menos mal que o assunto ficou esclarecido.
Estive sobre vigilância na ucim, foi um tédio terrível, as visitas são escassas e não se pode ter nada com nós, mas o pessoal que lá trabalha são porreiros principalmente as médicas, adorei sinceramente.
Fiz vários exames, alguns ainda não vieram os resultados mas como passei para a enfermaria ontem e ainda lá bactérias por todos os lados optaram por me deixar vir para casa, embora com uma série de condições em cima.
Cheguei à pouco a casa, sinto-me melhor mas longe do meu estado normal, sem dúvidas nenhumas. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um