Avançar para o conteúdo principal

"Cinderela"...



"Ella, uma jovem cujo pai comerciante se casa novamente após a trágica morte de sua mãe, acolhe em casa a sua madrasta, Lady Tremaine, e as suas duas filha, Anastasia e Drisella. Tragicamente o seu pai desaparece e Ella fica entregue à sua nova família, ciumenta e cruel, que a a trata como uma serva. Mas apesar de tudo, Ella está determinada a honrar as últimas palavras de sua mãe, sendo corajosa e gentil... mas eis que um jovem que conhecera na floresta, por quem se apaixonara, é afinal um príncipe e não um funcionário do palácio, como Ella acreditara. A oportunidade de reencontrar a sua alma gémea surge quando se prepara um baile no palácio para o qual são convocadas todas as jovens donzelas, mas a sua madrasta e irmãs de tudo farão para o impedir..."



Quis ver este filme porque como quase toda a gente, este filme fez parte da minha infância.
As versões que vi ao longo destes anos foram sempre em desenhos animados, quando vi este filme no site em que costumo ver filmes e séries, primeiro pensei "ah não vais ver isto outra vez pois não?", depois comecei a ver, parei e outro dia conclui o filme.
A história é conhecida de toda a gente e nesse aspecto não houve grandes novidades.
Cate Blanchett que é uma mulher lindíssima faz o papel de má da fita... a madrasta da Cinderela...confesso que não conhecia a Lily James... a que faz de Cinderela, a miúda é muito bonita sem dúvida nenhuma, mas giro, giro, giro é o príncipe, o Richard Madden, um príncipe charmoso, com uns olhos, upa, upa, vou-vos contar.
Detestei aquelas duas irmãs, deus me livre se fossem minhas irmãs já lhes tinha apertado o pescoço, gosto pouco de pessoas dadas à histeria e excessivamente excêntricas... sim eu sei que é apenas um papel que interpretam, mas não gosto na mesma.

Comentários

  1. ao contrário do que estava à espera, gostei muito de ver este filme :)
    a actriz que faz de Cinderela e uma das irmãs, já as conhecia da série Downton Abbey, gosto muito de ambas.
    não consegui detestar as irmãs, porque a outra actriz entrava na série os Bórgia (como Lucrécia).
    quem diria que 2 séries nos podem fazer adorar as irmãs más da Cinderela :P
    hehe

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um