Avançar para o conteúdo principal

A minha vida incerta...

Por muito que eu queira andar sempre bem disposta, tem dias em que a vida se encarrega de mostrar que isso não é possível, existe sempre algo menos bom a acontecer.
É o excesso de calor, que me deixa indisposta, é o sono que de madrugada resolve ir-se embora, é o cansado pela falta de dormir, pelos tratamentos, pelas mesquinhices dos meus pais que de dia para dia parecem putos de 5 anos, eu bem respiro fundo para não me chatear muito, o problema é que vou acumulando um dia atrás do outro e eu não sou de ferro e quando me apanho sozinha choro desalmadamente. 
Hoje estraguei um bocadinho o meu carro ouvi missa e sermão do meu pai como se o carro fosse dele, como se tivesse sido ele a pagar um cêntimo que fosse, pior que está porcaria toda é que eu ainda fiquei mais lixada comigo mesma do que já estava...
Estou cansada de tudo acreditem que sim, até me sinto cansada e desanimada.

Comentários

  1. Há fases assim: vamos acumulando e depois temos mesmo que explodir! Quanto ao carro percebo-te bem: quando "estragamos" qualquer coisa já basta ficarmos irritadas connosco mesmas, não precisamos ainda de ouvir outras pessoas a "reclamar" connosco... Enfim...! Respira fundo, e amanhã será um dia melhor!

    ResponderEliminar
  2. Ânimo Mary :) Compreendo perfeitamente, acredita. ;) Mas não há mal que sempre dure... positivismo! :) Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ânimo Mary :) Compreendo perfeitamente, acredita. ;) Mas não há mal que sempre dure... positivismo! :) Beijinho

    ResponderEliminar
  4. À dias assim, o que é preciso é mais ânimo para enfrentar as adversidades e acreditar sempre que melhores dias virão.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. eu sei bem o que isso é.....ando assim há uns anos.... a vida parece que deixou de fazer aquele sentido de viver e nunca ter tempo para se pensar nas coisas!!!
    antes era assim!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um