Avançar para o conteúdo principal

Eu como Portista tenho a dizer...

Parabéns aos benfiquistas que ganharam.
Sobre o que aconteceu só tenho a dizer: foi uma vergonha roubarem e destruírem tudo em Guimarães, mas uma vergonha ainda maior foi os adeptos do mesmo clube não saberem festejar e conviver e acabarem à pancada uns com os outros... isso sim é vergonhoso... e também tenho que referir que não gostei de ver o miúdo naquele estado a chorar e em choque, mas também tenho que afirmar que sou daquelas pessoas que têm a opinião de que não se deve levar crianças assim tão pequenas a jogos deste gênero, porque quer a gente queira quer a gente não queira existe sempre uma probabilidade enorme de dar merd@ e foi exatamente isso que aconteceu... aqui os pais devem de pensar e refletir um bocadinho nesse assunto, temos que ter em mente que nem toda a gente pensa como "nós" que vamos ali ver a bola na boa e que não queremos problemas.

Comentários

  1. Infelizmente o futebol arrasta muita violência :(

    ResponderEliminar
  2. está tudo dito!
    eu não sou adepta de futebol, mas também não percebo como é que um simples jogo consegue gerar tanta confusão... parece que se esquecem de quem são só porque uma equipa ganha ou perde.
    muita falta de juízo e responsabilidade

    ResponderEliminar
  3. Cenas muito lamentáveis...

    ResponderEliminar
  4. Como sabes sou do Benfica, mas achei uma vergonha aquele roubo e vandalismo que houve no estádio do Guimarães. Quanto à festa no Marquês, e atendendo a uma série de testemunhos de amigos que lá estavam e presenciaram o ocorrido, acredito que tenha sido "estragada" por meia dúzia de energúmenos cujo único prazer é criar confusão!

    Quanto ao facto de se levar crianças para o futebol... não consigo concordar contigo. Compreendo o teu ponto de vista, mas custa-me muito concordar com isso uma vez que vou ao futebol desde que me lembro... devia ter uns 4 ou 5 anos quando comecei a ir... e nunca me aconteceu nada nem me lembro de ter presenciado nada de mais! De facto tende a haver cada vez mais violência em alguns jogos, mas acho que isso tem que ser resolvido, quer pela polícia - que muitas vezes é capaz de me revistar a mala de uma ponta a outra, mas deixa entrar gente com petardos e porcarias do género... - quer pela identificação e interdição de pessoas que provocam desacatos dentro dos estádios. Não podemos simplesmente passar a assumir que um jogo de futebol não é um sítio para se levar uma criança... O futebol é uma festa, muitas vezes uma festa de família, vão famílias inteiras assistir aos jogos, e isso é que é bonito de se ver e deve ser preservado! A questão tem que ser "como evitar a confusão e a violência?" e não "estes jogos não são para se trazer as crianças" - como aliás terá saído da boca de alguns agentes.

    Em relação à atitude do tal agente que agrediu o adepto benfiquista... e à forma como aquela criança assistiu à agressão ao pai... sinceramente é melhor não me pronunciar muito, que são imagens que me deixaram demasiado enervada!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um