Avançar para o conteúdo principal

Acho que já posso falar sobre o assunto...

Ainda hoje sinto-me deprimida pelo facto de os meus pais não me terem dado nadinha de prenda de aniversário... nada mesmo.
E não, graças a Deus não passamos dificuldades daí eu ter ficado deprimida, nem que fossem umas cuecas.
Bem disfarço a cena de ter ficado um pouco "tocada" com a ação... eram os 30 e vejam lá que eu até cheguei a pensar que me dariam alguma coisa para que futuramente eu pudesse recordar o dia do meu 30º aniversário... e vou recordar sim senhora, para sempre, por não me terem dado nem um rebuçado.
E isto tudo porque???
Porque hoje fui comprar a prenda para o aniversário do meu irmão que é amanha e a minha mãe andava toda entusiasmada e feliz a escolher o que comprar e pumba "bateu cá dentro" essa coisa.
Enfim, azar o meu.

Comentários

  1. É complicado mesmo que não queiramos pensar as coisas tocam-nos mas não se faz andar toda entusiasmada co o aniversario do mano e o teu 30º aniversario nada ,compreendo que estejas triste :(
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Há coisas que nos tocam e realmente imagino como te estás a sentir. Não será pelo presente em si, mas pelo gesto, pela intenção... Não sei a tua relação com os teus pais, mas porque não falar com eles?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um