Avançar para o conteúdo principal

Mas que dia mais deprimente...

Ontem tive um dia de m... mesmo.
Acordei cedo para ir a uma consulta no hospital.
Se não ia com a pestana minimamente aberta quase que mandava um fardo no carro de uma senhora na auto estrada que se lembrou de parar assim sem mais nem menos, depois de respirar fundo lá continuei a minha viagem.
Cheguei ao hospital vou por o carro no parque e ele nem uma nem duas, parou e não acordou mais, nem para cima, nem para baixo, nada mesmo, ficou mesmo ali na subida, com um monte de carros a tocar e eu a respirar fundo e a pedir "vá lá chega só para a frente", "tu não me faças isto pelo amor de Deus", "vá lá só mais um bocadinho para a frente por favor"... mas ele nada.
Peço à minha mãe que chame o segurança a ver se o senhor me pode ajudar e lá veio o senhor dar-me uma ajuda e nisto uma alma solidaria... um rapaz... veio ajudar o segurança e os dois empurraram o carro e lá o conseguimos por num canto de maneira a não empatar ninguém.
Ligo ao meu pai e digo "pai, o carro avariou, nem anda nem desanda" e levo como resposta um "ohhh f... era só o que havia de faltar, ficai aí que eu vou aí ter" pedi-lhe que levasse a chave suplente e perguntei ao segurança se o carro podia lá ficar que o meu pai já vinha.
Muito bem, lá fui eu à consulta e não fosse o caso de ir agarrada à minha mãe nem sei o que ia ser de mim, dei semelhante trambolhão no meio da rua que só dei por mim no meio do chão, arregaço as calças e vejo o joelho todo arranhado e a deitar sangue... já não me lembro de andar com os joelhos assim nesse estado à anos mesmo... respirei fundo e no meio de dores e de um arrasta, arrasta disse uma duzia de palavras menos simpáticas e segui para a consulta.
Chego ao pavilhão e carrego no elevador para o terceiro piso, abre a porta e digo "hmmm não é este" marco para o quarto "este também não é" volto a carregar mas desta vez para o segundo e penso "aii estou tão desnorteada que nem me lembro qual é a porcaria do piso", abre agenda, tira convocatória e eis que é o primeiro piso.
Chego à secretaria e lá esta ela no seu blá blá blá do costume ao telemóvel e eu ali de pé com o maior ar de esgazeada cheia de dores sem me segurar. Passado quase 5 minutos sua excelência desliga o telefone e atende-me com um "pode aguardar que o senhor doutor chame sim" e assim foi.
Sentei-me, bebi um bocadinho de água e eis que o senhor doutor chama logo.
Duas de letra com o senhor doutor e venho embora.
Novamente no parque chega o meu pai passado uns minutos e com a sua conversa do costume, que eu isto aquilo e mais o outro.
Ligo para a assistência em viagem, vem o reboque e lá vai ela para deixar o carro no mecânico para ver o que sua alteza... o meu carro... tem.
De tarde vou para o tratamento e um dos senhores que me leva vai a viagem toda com o seu blá blá blá e eu só dizia "hmmm sim, sim".
Cheia de dores por todo o corpo começo o tratamento passado um bocado olho para as horas e para meu espanto ainda faltava 3 horas para acabar e eu tremia de frio e dores... desejei tanto que aquela porcaria acabasse depressa pois estava mesmo com vontade de vir embora para vir dormir.
Resumindo e concluindo foi uma porcaria de um dia... já não me lembrava de ter assim um dia tão deprimente como foi o de ontem. 

Comentários

  1. Porra, mas que dia espero que o resto da semana seja melhor,beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Há dias maus:(
    Outros melhor virão*

    ResponderEliminar
  3. Mas que raio de dia! Vais ver que agora só hão de vir dias bem melhores :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Há dias assim...lá diz o ditado: uma azar nunca vem só.

    Que o dia de hoje seja bem melhor!!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt
    https://www.facebook.com/BrilhosModa

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um