Avançar para o conteúdo principal

Estas coisas das modas...

Ontem fui a várias lojas no shopping para ver umas calças de ganga tudo o que encontrei foi, calças de ganga de cintura super descida, calças rotas pelas pernas, com manchas e lavagens.
A minha ideia era e é umas calças normais, simples mesmo, mas por muito que tenha procurado não consegui encontrar o que queria. 
Vim embora meia chateada porque fiquei a pensar que devo ser muito esquisita, mas ao mesmo tempo fico com a sensação de que não estou a pedir nada de mais, apenas umas calças de ganga normais só isso.
Cada vez mais detesto ir as compras, chego até a ficar deprimida.

Comentários

  1. Mary,sabes que temos que nos adaptar...;)

    ResponderEliminar
  2. Compreendo o que dizes. Mas em lado nenhum? Mesmo? Nem na Mango? Já há algum tempo que não compro lá calças, mas tenho 3 pares de lá (2 de ganga) que são bem "simples" e sem essa cintura tão descida. Se calhar tive sorte e nesta colecção não há mesmo nada do género (como disse, não compro calças há algum tempo) mas se ainda não espreitaste lá, dá lá um saltinho, pode ser que tenhas sorte :)

    ResponderEliminar
  3. Até é estranho pois este ano estão mais na moda as calças de cintura um pouco mais subidas...Todas as calças que comprei este ano tinham uma boa cintura...Comprei a maioria na Stradivarious, experimenta lá ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um