Avançar para o conteúdo principal

Desabafo...

Tenho andado cansada de pensar num assunto em que supostamente deveria decidir, mas não consigo... ir para a lista de transplante ou não. 
A maioria dos médicos dizem-me que é um risco muito grande, muito mesmo, mas eu gostava tanto de poder ver-me livre da máquina de hemodialise nem que fosse por 2/3 anos, mas sei que se tivesse outra recaída não iria suportar tal coisa e compreendo que se calhar até é melhor andar assim como ando com os tratamentos e bem controladinha, mas depois penso "caramba eu ainda sou nova, tenho que levar o resto da minha vida nisto, não sei se aguento".
Constantemente acordo sempre de um sono confuso, cansado e deprimente e penso "costuma-se dizer que à terceira é de vez, por isso Mary Silva já tiveste 3 tentativas bem sucedidas, não queiras experimentar a quarta porque ninguém consegue ter a sorte de não morrer tanta vezes". 
E é tão verdade este meu pensamento, ninguém consegue ter tanta sorte assim, eu que sempre disse que não me importo de morrer, que nos dias em que mais sofro desejo que isso aconteça, mas agora no meio do risco e de tantas opiniões onde só passa na minha cabeça em rodapé as palavras de alguns médicos "és uma doente de risco elevado não queiras se quer tentar", os meus pais também dizem que o melhor é eu continuar com a hemodialise e esquecer essa história de um novo transplante.
Sinto-me perdida, sem rumo, sem saber o que fazer...

Comentários

  1. :( ai Mary... Ouve o teu coração...

    ResponderEliminar
  2. Só espero que aquilo que decidires seja, de facto, o que é melhor para ti! Muita força! !

    ResponderEliminar
  3. Independentemente daquilo que escolhas, espero que decidas de forma consciente e aquilo que achares melhor :) Força!

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente nesse caso a escolha errada pode trazer um desfecho trágico =/ É complicado mas se calhar o melhor é mesmo continuares tal como estás...de qualquer modo não sou ninguém para opinar...tens de decidir por ti e pela tua felicidade...Força!

    Uma boa semaninha!

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um