Avançar para o conteúdo principal

Daquelas conversas que ouves sem querer...

Fulana A: Isto está mesmo mau, uma pessoa só em comida e essas coisas gasta um dinheirão, não tenho dinheiro para nada.
Fulana B: Mas olha não continuas a viver em casa da tua mãe?
Fulana A: Ah isso sim é verdade e não pago renda nem nada mas mesmo assim gasto muito dinheiro.
Fulana B: Imagina eu que pago apartamento, comida, água, gás e essas coisas todas, não pensas em comprar uma casa, apartamento, algo teu?
Fulana A: Deves estar maluca, mas olha vamos falar de coisas mais bonitas, então onde vais de férias?
Fulana B: Férias? Nem pensar nisso vamos uns dias até à praia com os miúdos e levamos umas sandes porque não se pode andar a gastar assim dinheiro e tu já não vais a mais nenhum lado pois não? Este ano já foste de férias
Fulana A: Estas maluca? Eu só fui lá abaixo uma semana, agora vamos ao Algarve e ainda não se decidiu o outro sitio.
Fulana B: Vais assim três vezes por anos de férias? Como é que aguentas?
Fulana A: Ai tem de ser eu preciso muito de descansar e ainda assim três vezes é pouco.
Fulana B: ...com o maior ar de pascásia...
Mary pensa: meu Deus do céu tanta crise e tanta necessidade eu até fico mais burra do que já sou ao ouvir estas coisas, juro que sim.

Comentários

  1. Se tivesse mesmo à rasca não iria três vezes de férias! Há quem se queixe de barriga cheia!

    Bjokas*

    ResponderEliminar
  2. Ora aí está o espelho do que é para mim a situação actual de algumas pessoas: problema de prioridades...! Infelizmente há quem esteja realmente a passar dificuldades, mas há muito boa gente que apenas prefere gastar o seu dinheiro em férias, televisões, carros e afins. Nada contra, cada um faz o que quer com o seu dinheiro... desde que não venham reclamar que não têm dinheiro para nada, não têm dinheiro para comida e bens essenciais...!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um