Avançar para o conteúdo principal

Só fala quem tem o que se lhe diga...

... é é tão verdade.
Então a minha tia foi a um casamento no sábado e ontem pós toda a gente com defeitos, a madrinha do noivo porque levava penas no vestido, a A. porque ia muito decotada, a mãe do noivo porque ia excêntrica, a tia do noivo que anda sempre de decote ia tapada mas com uma racha enorme no vestido, porque a noiva gastou 100€ em cabeleireiro e maquilhagem "olha o meu cabelo ia muito melhor do que o dela e só gastei 7€", "ai a mãe da noiva esta gorda e depois levava um vestido até aos pés com pregas na barriga e ficava ainda mais larga" ai fulana porque parecia uma p... mais não sei quem por isto e por aquilo... e continuou por aí fora a por todos os defeitos e mais alguma coisa no pessoal do casamento, as tantas diz ela "ao que vi eu ia muito bem" e eu cá para mim  "hmmm presunção e água benta cada um toma a que quer e humildadezinha que é uma coisa bonita nickles mesmo" ohhh gente deprimente que só se sente bem a falar mal das outras pessoas... dasss... se imaginassem como "adoro" essas coisas, que pariu dá-me logo vontade de lhe perguntar se ela tem espelhos em casa. 

Comentários

  1. É triste mas eu gosto de ouvir esses comentários engraçados das tias eheheh.As minhas tias também estão sempre melhor do que as outras,são o máximo*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um