Avançar para o conteúdo principal

Hoje estou com a "telha"...

É que não existe outra palavra para substituir, quer dizer, existir existe mas é feia... à frente.
Antes de começar o tratamento fiquei a saber de uma novidade... acho que pode chamar assim... de uma colega lá da diálise, eu comento no shiuuu de vez em quando e por pontaria fantástica comentei o segredo da rapariga, nunca imaginando sequer que fosse ela... ah mundo pequenino... e ela ontem veio ter comigo simpaticamente perguntar se eu era a Mary do shiuuu... primeiro pensei que não tinha ouvido bem, segundo disse "tem dias" e terceiro respondi "sou, sou" tudo isto como se estivesse a levar com um balde de água gelada mesmo no centrinho da minha focinheira, depois enquanto fazia o tratamento la acedi ao shiuu e vi o segredo novamente e os comentários todos... ainda estou digamos que confusa, não pelo segredo nem pela pessoa a quem pertence, nada disso compreendo-a tão bem que acho que ela não deve ter percebido o quanto a compreendo mas essa parte do compreender e o porque fica para outro post, mas à frente, fiquei confusa porque sei que vem direitinha aqui... ao blog... não é preciso pensar muito para cá chegar, mas pronto hoje pensando bem não existe mal nenhum nisso, depois o tratamento na fase final não correu lá muito bem, deu-me câimbras... odeio profundamente essas gajas a única coisa que elas me sabem fazer é deixar num estado reles a sofrer... hoje acordei de madrugada pois esqueci-me de fechar a janela do meu quarto, portanto logo de madrugada começou a entrar claridade, a minha vontade era pregar um par de estalos a mim mesma por me ter esquecido de fechar a janela, mas já que estava acordada e tinha promessa fui à missinha. Assim sendo neste momento estou assim virada para o k.o em modo off bem prolongado... só espero que isto passe e de preferencia rápido. 

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um