Avançar para o conteúdo principal

"Sete minutos" de Lara Morgado...


"O que seria da Humanidade que somos se aqueles que hão-de vir se recusassem a nascer? Raul, médico conceituado de uma clínica de fertilidade, descobre um cromossoma peculiar que aparece sete minutos depois da fecundação. A descoberta vai conduzi-lo a uma dimensão espiritual desconhecida. Raul começa a ouvir vozes de almas que ainda não nasceram. E, contra tudo o que seria de esperar, a mensagem urgente que estes seres lhe comunicam é a de que… não querem nascer! Uma revelação que vai mudar por completo a sua existência e a de toda a Humanidade. Não somos nós que não queremos filhos, são os filhos que se recusam a nascer. Nascer pode ser assustador… ou talvez não."


Não posso dizer que gostei deste livro, porque a verdade é que não gostei, é uma história completamente irreal, tem partes sem qualquer sentido, sinceramente parece uma história para malucos... é o que me ocorre escrever neste momento. Assim sendo, quem alguma vez pensou ler este livro só vos tenho a dizer, não o façam, não percam o vosso tempo com ele pois não vale nadinha mesmo. Ahhh também cheguei à conclusão que os livros do clube SIC são todos a verdadeira depressão, Deus me perdoe mas parece que são todos escolhidos a dedo... maus, maus, maus... resumindo e concluindo não aconselho a leitura deste livro. 

Comentários

  1. Também não gostei nada do llivro mas estava à espera da tua opinião. Podia ter sido problema meu em não conseguir perceber o sentido.. Afinal não!

    ResponderEliminar
  2. Notoriamente não percebeu o sentido do livro! Gostei muito da escrita e da mensagem. Porque não ler outra vez?!

    ResponderEliminar
  3. Tenho a dizer que estou a ler o livro e que estou a gostar imenso.
    Não posso dizer que seja o livro português mais rico em vocabulário no entanto, é bastante original e cativante

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um