Avançar para o conteúdo principal

Tratamento anti-queda....

Hoje vou escrever sobre o tratamento anti-queda que tenho andado a fazer.
Aqui à uns anos... quando apareceram os primeiros problemas de saúde, 1996... o meu cabelo que na altura era bastante fininho começou a cair quase por completo, na altura uma dermatologista que me recomendou cortar o cabelo curtinho... tipo à rapazinho que como é claro com aquela idade recusei, apenas o cortei mais curto... receitou-me umas ampolas para colocar, o resultado foi bom, apesar de serem caras o importante é que fizeram efeito e fiquei com um cabelo bem forte e bom, mas nunca mais consegui vê-las à venda. Os anos passaram e nas transições das estações caia sempre algum cabelo, mas coisa minima mesmo. Este ano por volta de finais de Novembro inícios de Dezembro começou a cair imenso cabelo, muito mesmo se passava a mão pelo cabelo saia os fios de cabelo inteiros, o que foi enfraquecendo o meu cabelo e começou a ficar mais "raro"... acho que é assim que se escreve... em certas zonas. Cansada disto e depois de a minha mãe dizer que era melhor procurar um tratamento decidi dirigir-me a alguém que percebesse do assunto, foi então que fui a uma das lojas da Cosmética do Norte e pedi ajuda à menina da loja, que me deu a conhecer dois produtos da gama cntendence action o shampoo anti-queda e as ampolas anti-queda. Assim sendo perguntei quanto custaria os dois, a menina disse que ambos os produtos estavam com 25% de desconto e que ficavam por 17€ menos uns cêntimozitos e pronto lá trouxe o tratamento... vendo que o shampoo marca quase 7€ e as ampolas 15.12€, que daria 22.12€ mas que com o desconto de 5.12€ ficou ainda mais acessível. Li as instruções e comecei a usar, pois tenho a dizer que está aprovado, faz mesmo efeito a queda é minima mesmo uma coisinha de nada mas vou continuar com o tratamento até as ampolas acabarem. Estou muito satisfeita com a compra e com os resultados, quem estiver com o mesmo problema pode experimentar... ah a cntendence action é uma marca própria das lojas Cosmética do Norte, que considero acessível sem o desconto mas que ainda é melhor com o desconto lol. 

Comentários

  1. Vou tomar nota e talvez tentar encomendar :) Obrigada pela dica!

    ResponderEliminar
  2. Fico contente por resultar, é uma parte importante de nós, o cabelo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um