Avançar para o conteúdo principal

Dos últimos dias...

* Não existe paciência suficiente para aturar algumas pessoas, é certo que até tenho feito um enorme esforço para não me chatear com facilidade mas existem situações e gente que me consegue tirar do sério, o que acaba por me dar assim os 5 minutos internos como costumo dizer, respiro fundo várias vezes e tento fazer de conta que não vi nem ouvi nada que é para não sair "da linha".

* Detesto que pessoas que não me são nada achem que tem o direito de dizer o que bem querem e lhe apetece, era só o que me havia de faltar agora ser controlada, e isto porque... perguntam vocês?... pois bem tem um senhor que mora aqui perto que tem setenta e tais anos e ainda lá na clínica no meu turno da diálise que estes dias me pediu satisfações sobre eu ter estado 1.30h na capela aqui da freguesia ao pé do morto, primeiro até podia lá dormir que ele não tem nada a ver com isso, segundo fui levar a minha mãe e terceiro ele não é ninguém para eu ter que dar a minima satisfação do que quer que seja, assim sendo e em modo de começar o ano e para não continuar o resto do ano  a consumir-me a paciência ontem fiz questão de lhe dar a entender que tenho mais do que fazer que o aturar e que não pense que vai andar o resto do ano a dar-me cabo do resto que ainda sobra dos meus neurônios, ficou de tromba, mas a verdade é que tanto se me faz como se me fez, já disse o que tinha para dizer.

* "Um milionário em lisboa" do José Rodrigues dos Santos, está a ser bom demais, o tal Kaloust Sarklisian é assim um bocadito para o comico o raio do homem até me dá vontade de rir em muitas das situações escritas no livro, aqueles pormenorzinhos que não lembram a ninguém... estou também fascinada com a descrição do senhor Salazar neste livro, digamos que está a ser interessante e tenho uma certa curiosidade em saber como vai ser o fim... está quase a acabar. 

* Exames, antibióticos, medicação, tosse, exames, náuseas, vômitos, exames e exames, ninguém sabe o que se passa mas o certo é que realmente se passa alguma coisa, a ver vamos como vão correr as coisas nos próximos dias... isto vai aqui um jogo do empurra de um lado para o outro jeitoso, vai, vai.

* Tenho o meu sobrinho/afilhado a estudar história aqui ao lado, esta a dar comigo em louca, tem uma energia que parece que não se esgota ao contrário da minha santa paciência, a minha vontade neste instante era de lhe mandar um berro a ver se o moço atina pois deve estar completamente desequilibrado.

* Estou cansada de tentar organizar-me aqui, ali e acolá, tenho que me organizar de vez de uma vez por todas se não estamos mal.

* Não tenho vivido o "drama" das minhas tias vai fazer mais de 8 dias que não as vejo, graças a Deus e á Nossa Senhora pois aquilo é circo a mais para mim, tudo muito problemático, tudo sempre muito mal enfim a culpa é sempre, sempre, sempre, da tiroide, ele à cada uma. 

* Estou a pensar no que supostamente vou jantar, sinceramente não tem nada que me apeteça, como se não bastasse tenho a minha mãe a ligar-me a dizer "vá lá pensa no que fazer para o jantar" e é isto todos os dias, basicamente. 

E agora vou parar pois já acho que isto está a ficar pior que o muro das lamentações... acontece, acontece muitas vezes, engane-se quem pensa o contrário ;)

Comentários

  1. Caramba...que venha por aí a bonança! **

    ResponderEliminar
  2. As melhoras, também já estou farta de ir ao médico e tormar medicação e nada.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um