Avançar para o conteúdo principal

Novidades de ontem para hoje...

* Pois bem hoje foi o almoço com o pessoal... tal como tinha referido ontem... foi muito bom chego a pensar que já à algum tempo que não tinha assim momentos tão bons. É bonito de ver as amizades que ficam mesmo após um transplante, só as verdadeiras amizades são capazes de resistir a tudo. Adorei o convívio, a partilha, as gargalhadas, os sorrisos, os olhares, os olhos cheios de lágrimas na hora da despedida, no momento em que desejamos boas festa aqueles que já não andam na clínica, quanto aos outros foi um até amanha se Deus quiser. É verdade que não nos conhecemos num sítio maravilhoso, muito menos de sonho... uma clínica de hemodiálise é tudo menos um bom sítio para lá estarmos... mas temos a certeza que apesar de tudo o que lá passamos, os bons momentos e as amizades são sempre muito mais valorizadas e lá está o mesmo acontece a alguns enfermeiros/as e médicas... temos sempre as nossas preferências é evidente... foi um almoço muito bom... sinto o meu coraçãozinho bem mais feliz por aquelas horas que passamos juntos.

* Estive a pensar e para 2014 tenho que fazer um plano mais rigoroso a nível financeiro, pois como gosto muito de livros e apesar de às vezes ler bastantes emprestados, acabo sempre por gastar bastante dinheiro em livros, então estive a pensar que cá na vila existe biblioteca... já tive o cartão no tempo que andava no secundário ia lá muitas vezes fazer pesquisas, mas a verdade é que não sei onde anda o cartão... então estava a pensar ir requisitar livros em vez de andar a gastar dinheiro neles, certamente terá alguns dos livros que tenho na minha lista para ler... acho que será uma opção para mim. 

* Bom vou continuar a minha ronda aos blogs que já alguns dia que não passo por lá :)

Comentários

  1. De facto, a ideia de recorrer à biblioteca é muito boa. O tempo vai passando e uma pessoa acaba por se esquecer de meios mais tradicionais, e neste caso mais económicos, para ter acesso as mesmas coisas ;)

    ResponderEliminar
  2. Também tenho de controlar mais as finanças... é uma meta para 2014.

    ResponderEliminar
  3. No meu secundário, lia sempre livros da biblioteca da escola.. Agora, tenho o mesmo problema que tu. A solução que arranjei foi começar a comprar livros de bolso. Prefiro, claramente, os outros mas são mais baratinhos..

    Só conheci hoje o teu blog e percebi que fizeste um transplante há relativamente pouco tempo. Espero que esteja tudo bem contigo.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um