Avançar para o conteúdo principal

Irritante é...

... chegares a casa do tratamento e começar a ficar com hemorragias no nariz como se não bastasse o braço onde faço a hemodiálise também se lembra de juntar à festa, dito isto eras 03 da madrugada e toca ir rumo ao hospital... porque o senhor meu pai passou-se da cabeça e disse que ia ao hospital nem que fosse pelos cabelos, oh que simpatia... Análise, exames, blá blá blá e duas transfusões porque a anemia que costumo ter baixa desceu ainda mais, dito isto e não chegasse a brincadeira "ah pelo menos 1/2 horas de hemodiálise tem que fazer para puder fazer a segunda transfusão, caso contrário cai para o lado" diz a médica...  isto para não dizer que fiz hemodiálise, segunda, terça e ontem... e penso eu, era só o que faltava que emoção... e pronto lá fui fazer as duas horas e no fim disse "não invente que já estou no ir você prometeu" e ela riu-se. Portanto chegamos a casa as 17.35 cansados eu pisada por tudo o que é canto por causa das agulhas, nem os pés escaparam... que desgraça meu Deus... vamos lá ver o que nos reserva os próximos dias.

Comentários

  1. Toca a ir descansar! Precisas!

    jinhossssss

    ResponderEliminar
  2. Raios partam! -.- Força minha linda! Toca a mandar esses glóbulos vermelhos a trabalhar! :P Beijinhos grandes

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um