Avançar para o conteúdo principal

Coisas confusas...

Já vos disse que uns dos meus segredos é escrever sem sentido, escrever por escrever numa espécie de desabafo e depois rasgar. Mas estes dias... ontem... escrevi algo que li umas três vezes e resolvi passar para aqui antes de rasgar. São momentos confusos, este é um assunto que me divide sinceramente, aqui vai ele.

Muito se tem falado da adopção de crianças por casais do mesmo sexo, pois bem este é um tema que me divide, mas divide a sério, parece que fico no meio da linha completamente dividida. Bem sei que é preferível uma criança ter um lar e amor, mesmo que sejam com pais do mesmo sexo, não à nada que pague ter uma família e amor isso é verdade, consigo ver bem este ponto de vista e pensar que é o ideal, mas depois vem a outra parte, o quanto aquela criança irá sofrer quando andar na escola, o quanto será vitima da maldade das outras crianças e até de adultos, o quanto isso poderá influenciar o seu dia a dia e até mesmo o seu futuro. É confuso para caramba estas coisas, como se isso não bastasse eu ainda tenho o defeito de querer sempre colocar-me nos dois lados das situações de forma a tentar entender uma e outra parte. É lixado, parece que fico dividida, mas a verdade é que compreendo os dois pontos de vista a sério que sim e sei que ambos tem vantagens e desvantagens, a sério que sei, mas é isto que me confunde e que faz com que eu não tenha uma opinião única e delineada sobre o tema, deixando-me assim dividida. 

Comentários

  1. Também é um assunto que me divide, e que me dividiu durante bastante tempo, mas, se as pessoas forem bem escolhidas e capazes, parece-me preferível a adopção ou a co-adopção por estas pessoas, do que uma vida sem um lar e passada em Instituições...

    ResponderEliminar
  2. Eu já andei dividida, mas sou completamente a favor. :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um