Avançar para o conteúdo principal

Estou...

... completamente desconsolada, é oficial, não sei o que me apetece, nem o que quero, nem nada, nada, desta vida... digamos que estou perdida, é justo. Cheguei à pouco do hospital, fui fazer uns exames e estou certa que se fosse um médico a fazê-lo e a demorar tanto tempo atrevia-me a dizer que o gajo tinha ficado encantado com os meus peitos devido ao tempo que demorou fazer o exame... mas não foi o caso, quer dizer quero acreditar que aquele tempo todo foi mesmo essencial e que não foi por a fulana ser lésbica, não sei, mas desconfiei, confesso. De tal maneira que cheguei a casa com fome e não sabia o que comer e no meio de tanta dúvida e indecisão aterrei em duas bolachas de agua e sal e meia maça... tanta coisa, tanta indecisão para comer isto, vai-se lá entender tal coisa, isto hoje esta difícil para estes lados, tá tá. 

Comentários

  1. Também tive um dia e pêras!
    Ahahah, sim, mas não comemos mais porque faz mal, porque variedade temos e muita. A ideia é que se nos faz felizes comer-mos porcarias, porque faz mal?

    ResponderEliminar
  2. Deixa lá. Já passou. Adoro força.

    ResponderEliminar
  3. Ohhh mas está tudo bem com os exames?

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Espero que esteja tudo bem com os exames. Força!

    Big Kisses

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um