Avançar para o conteúdo principal

Desculpem pelo que vou escrever, atirem calhaus e o que quiserem...

Mas tenho mesmo que escrever isto. Já mais de uma vez que menciono aqui no blog que existe muita gente que passa fome e dificuldades e que isso é coisa que mexe comigo deixando-me triste, pois gostaria de poder ajudar mais do que ajudo, mas infelizmente não pode ser. Ontem estava a ver uma reportagem na RTP sobre crianças que passam fome. Teve casos de mães que deram a cara, que falar das dificuldades que tinham em alimentar os seus filhos, que muitos deles só tem uma refeição em condições na escola, haviam mais que davam a cara, outras por vergonha e com receio que lhes tirem as crianças não deram o rosto e depois aparece uma marmanja a chorar desalmadamente que os filhos não tinham que comer blá blá blá, mas pormenores como bruta unha de gel e acesso a internet isso ela tinha. Foi esses pormenores que me fizeram a mim e a quem estava ao pé de mim nos tratamentos, ficar revoltada contra aquela fulana  caramba se os miúdos passam fome e necessidade ela anda a desperdiçar dinheiro em merdas que não são essenciais, não são precisas, que se deixe disso que organize a sua vida em condições e pedir ajuda sim pedir ajuda mas primeiro organizar-se e deixar-se de merdas. Desculpem mas este tipo de pormenores é coisa que me deixem furiosa, tem crianças com necessidades caramba, e usar unhas de gel e ter internet isso é um luxo na minha opinião. Aiiii que estes assuntos mexem comigo e deixam-me revoltada sinceramente. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um