Avançar para o conteúdo principal

Factos do casamento de ontem...

* Já fui a casamentos melhores, é verdade, mas também já fui a bem piores.
* Continuo a não perceber porque raio toda a gente encornou em servir os aperitivos na relva, será que ninguém se lembra que as meninas com sapatinho de tacão... como eu... ficam com o raio do tacão enterrado a cada passo que dá? Tá mal, tá muito mal, não pensarem nesses pormenores.
* Porque é que os animadores do casamento tem sempre vicio de colocar o som numa altura extremamente exagerada? É que nem dá para o pessoal conviver durante o comes e bebes. 
* Continuo a achar o fogo em cima da piscina feio, era bem mais giro se fosse fogo de artificio... digo eu.
* Quem é que se lembra de ter tão fraco gosto para colocar a música "someone like you" da Adele na hora do fogo e de partir o bolo? Será que alguém se deu ao trabalho de ouvir com atenção o que quer dizer a música? Não é suposto esse momento ser um dos momentos felizes dos casamento? Continuo a achar que essa música nesse momento não tem nada a ver, nada mesmo. 
* Como é que existe gente que tem paciência para levar outra roupa, para trocar ao meio do casamento?
* A noiva estava triste, pareceu-me tudo menos o dia mais feliz da vida dela, a mim e a outras pessoas.
* Não gostei da cor do vestido, nem do modelo, ela é tão bonitinha mas ia muito desconsoladita.
* O mesmo se aplica à maquilhagem, ia com a cara da cor do vestido, aquele castanho camel claro tipo dourado... nem ponta de sombra tinha só base e base e notava-se perfeitamente a diferença uma vez que a base não estava precisamente bem aplicada, mas pronto gostos não se discutem.
* Enfim teria lista para continuar, mas agora não me apetece escrever mais, andei o dia todo com a cabeça a rebentar, as festas cansam e não é pouco.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um