Avançar para o conteúdo principal

Do fim de semana...

Este fim de semana é festa cá na terra 4 dias, começou na sexta-feira e acaba na segunda-feira. Existem quem lhe chame a festa das barraquinhas, mas o verdadeiro nome é "encontro das colectividades", isto é o que perguntam vocês, pois bem passo a explicar, são várias barraquinhas das várias associações cá da freguesia, por exemplos as escolas, com as associações de pais, o futebol, o club de caçadores, o centro social que também tem infantário, atl, café, teatro e atividades de desporto, o lar de idosos, enfim são umas 12/13 se não me falha a memória, as que participam, porque existem umas quantas mais que não participam. Existem vários comes e bebes, como eu costumo dizer tem para todos os gostos, o pessoal passa um bom bocado a conviver e até encontra gente que só se vê uma vez no ano naquela festa. Além disto tudo cada barraquinha tem direito a fazer uma apresentação do que quiser, dançar, cantar, teatro, enfim o que quiserem e acaba por haver momentos bem divertidos e outros que eram escusados, mas à frente. E pronto é um fim de semana diferente e engraçados que todos os anos mais ou menos por está altura se realizada por estes lados. Quase todas as freguesias aqui da beira fazem as suas barraquinhas, uma moda que pegou aqui à uns anitos.  Eu até acho a sua piada a este tipo festas embora ontem não pudesse estar presente que é dos dias com mais gente o sábado e a segunda-feira,que interessa é que haja festas para animar a terra e o pessoal. Se me lembrar levo a máquina e depois coloco cá umas fotografias para vocês verem mais ou menos como é ,o) beijinhos, beijinhos e continuação de um bom domingo!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um