Avançar para o conteúdo principal

Quando uma mulher é teimosa é lixado...

A minha tia/madrinha pediu para a levar de tarde ao El Corte Inglês, queria comprar um vestido. Pensava eu que ia estar lixada e que ela era como a irmã... a minha mãe... que vê tudo milhentas vezes e depois não sabe o que escolher, mas não a mulher surpreendeu-me, viu um vestido que gostou... amou porque veio o caminho todo a falar do vestido... experimentou, ficava bem e pronto pagou e ficou o assunto arrumado em dois tempos... e eu surpreendida confesso. Depois disto a mulher cisma que temos que comprar um vestido para mim, eu disse que não era preciso pois tenho alguns que só usei uma vez e são bons pois até custaram um dinheirito, como tal este ano ia usar nas comunhões e casamento aquilo que tenho, é escusado estar a gastar dinheiro desnecessariamente, mas fazer a mulher entender isto foi a tarefa mais difícil "não, não vai escolher um vestido fresquinho e bonito que eu vou dar-te" e eu sempre a bater na mesma tecla a explicar os porquês de não querer comprar nada, nisto viu um em azul petróleo... acho que é assim que se chama a cor... e começou "ai este olha que lindo anda experimentar, ai que fica bonito com os teus olhos, ai que lindo, anda lá" e lá fui eu experimentar o vestido... detesto o tira e pões a roupa, por isso não gosto nada de ir comprar roupa... lá vesti o vestido e começou ela "ai que lindo, ficas tão linda... blá blá blá, vais levar está decidido e quem paga sou eu"... eu não tenho queixas da minha tia/madrinha, mas ela hoje estava bondosa demais... e pronto lá trouxe o vestido se não a mulher não se calava e eu já não a podia ouvir de tão teimosa que ela é. Seguido isto ainda andei às voltas com ela... sim sou a táxi dela lol... mulher quando cisma com alguma coisa é do pior ninguém a atura. 

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um