Avançar para o conteúdo principal

Um dia...

Tenho que me começar a tornar mais feminina em nome dos velhos tempos em que o era, tentar aliviar o pensamento dos meus problemas e seguir em frente... ai que isto assim a escrever é tão bonito e tão fácil mas colocar em pratica que era bem melhor tá quieta que vai ser bem difícil, a vontade é pouco, não existem verdadeiros motivos estou sempre em casa ou na clínica ou em consultas, está carga faz-me não ter vontade de me valorizar minimamente a nível estético... quero tentar aliviar a carga de problemas que tenho em mim, quero ser mais eu, voltar a ser quem eu já fui um dia, e voltar, voltar em força, por muito cansaço que a minha falta de saúde me esteja a dar, quero que fique a certeza de que eu tentei mudar algo na minha vida para melhor mesmo nos piores momentos em que me encontro... quero acreditar que vou ter força para isso e que um dia vou olhar para trás e vou rir deste post, desta situação e de todos estes momentos... quero acreditar que esse dia possa existir um dia... bem lá longe um dia, mas que vai ser o dia em que irei recordar todos os momentos pelos quais estou a passar agora... quero acreditar que isso vai acontecer!

Comentários

  1. O que é preciso é força de vontade, muita força.Mas lembra-te que é algo quer fazes por ti, e devemos fazer sempre algo por nós.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um