Avançar para o conteúdo principal

Sobre moda/tendências...

Eu não sou pessoa de modas... esse tipo de coisas passa-me ligeiramente ao lado quando é para as por em acção, mas em contra partida gosto de ver as revistas, sites, blogues que ditam as modas. Quem me conhece, sabe perfeitamente que eu sou incapaz de usar mais de 2 cores juntas num visual, gosto de peças simples sem grandes coisas... já me chegaram a dizer que se fosse mais arrojada ficava melhor, mas eu não quero muito obrigada, eu gosto muito da simplicidade... gosto de cores como o preto, todos os azuis, castanhos, cinzas, alguns verdes, raramente vermelhos e rosa claro... mais ou menos isto. Não sou pessoa de excentricidades, mas adoro pulseiras de todos os feitios, formas, tamanhos e cores... tenho aqui pulseiras à escolha do freguês... anéis, não uso mas tenho aqui uma colecção gira deles, brincos também são à escolha, grandes, compridos, curtos, simples pequeninos, são os meus preferidos, tenho brincos de todas as cores e feitios, relogios também tenho uns quantos muito giros, são bons e tal, mas não posso usar relogio como tal estão encostados... quanto aos colares tenho muitíssimos também, mas até aos dias de hoje nunca usei nenhum, adoro ver nas outras pessoas mas em mim bahhh sinto-me esquisita lol, o mesmo acontecia com vernizes de cores fortes, gostava de ver nos outros mas sentia uma certa vergonha em usar, mas já perdi essa panca, uso quando quero e me apetece e não me interessa se gostam ou não da cor... como o meu pai as vezes diz "ah e tal não gosto dessa cor" e eu respondo "e eu muito interessada que tu gostes ou não" e ele lá se cala... enfim como podem constatar tenho umas pancas nestas coisas, modas e modernices não são mesmo para mim... definitivamente!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um