Avançar para o conteúdo principal

Puta que pariu este país...

... em vez de evoluir anda para trás como o caranguejo, e quem beneficia com está merda toda, os patrões, essa carga de animais que em muitos casos exploram as pessoas e depois encornam em despedir as pessoas como se fossem lixo.
Minha alma fica parva... ainda mais parva do que já sou... ao ver os seguintes itens no
Jornal Noticias:


* "Patrões reconquistam sábado de trabalho"... cada vez mais estão como querem.


* "Paragem garantida apenas ao domingo"... e ainda assim palpita-me que não será para todos, assim com um jeitinho.


* "Faltas coladas a feriados levam a cortes de quatro dias no salário"... até nas putas das férias os gajos querem mandar.


* "Trabalhador perde até sete dias de descanso"... pois claro descansar para que??? Quando cair para o lado caiu, só uma cambada de imbecis é que é capaz de ter ideia para tal lei.


* "Empresas podem pôr e dispor do funcionário durante 150 horas"... como se já não fizessem isso à anos e ainda por cima tratam as pessoas abaixo de lixo.


* "Avarias nas máquinas afectas ao operário podem ditar o seu despedimento"... ridículo, coisa mais estúpida como é que é possível meu Deus, a pessoa lá tem culpa que a porcaria da máquina avarie, sinceramente.




Só falta que se lembrem de dar alas aos patrões para despedir as pessoas que estão em casa doentes e com baixa... até os mato... porque apesar de pagarem uma merda eu preciso desse dinheiro e se o meu patrão encornar para me despedir que o faça mas com muita força, em vez de andar para ai a mandar bocas a dizer que quer que eu me despeça, eu também queria muita coisa e não tenho meu cabrãozito por isso sossega uma vez que a tua mulher diz que tem problemas psíquicos e está de baixa à anos, porque se lembrou que está maluca... quando está mais fina que eu e toda a blogosesfera junta é o que é... porque maluca que é maluca está em casa fechada, não se preocupa em andar enfiada no cabeleireiro, nem a arranjar as unhas e essas merdices todas, ou seja, sempre cheia de merda, mas quando vai a uma junta médica estava pior do que um mendigo... eu tenho tanta sorte que vi tal coisa com os meus olhos uma vez quando fui à junta médica se alguém me contasse não acreditava, só vendo mesmo, deprimente como as pessoas se sujeitam a qualquer figurinha porque encornaram que não querem trabalhar... anda por aí a baixo finanças, segurança social e o raios que os parta, anda, anda, que vais descobrir muita merda por aí.


Resumindo e concluindo: 17 horas de reunião para decidirem tanta merda junta??? Até dá vontade de rir oh se dá.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um