Avançar para o conteúdo principal

Continuação do post anterior..

Sobre a consulta e a médica:


* Eu não preciso que alguém que eu não conheço de lado nenhum, me julgue por meras palavras saídas à brutamontes e cheias de mau humor, fiquei desiludida estava com esperança de encontrar uma profissional e acabei por encontra alguém que é doutora simplesmente por ser e não tem gosto nem paixão na profissão que tem... desde como fala, mal encarada, em vez de estar atenta à consulta tá quase deitada na cadeira e sempre a escrever sms no telemóvel e tirar umas notas do que eu ia dizendo numa folha.

* Eu não preciso que ela pense que tem muito poder e que não me pode passar medicação, porque eu já faço calmantes à quase 2 anos, receitados por outra médica a neurologista.

* Eu não preciso que uma pessoa que supostamente me deveria estar a ajudar a nível psicológico me diga que tenho que "exigir" o que quer que seja aos meus pais "exigir????" Eu?????? Era só o que me havia de faltar... nunca o fiz em 26 anos de vida não iria ser agora certamente.
* Eu não preciso que ela me diga que eu tenho conflitos emocionais dentro de mim, porque eu sei que os tenho e não sou médica, eu só preciso de ajuda para os resolver e ela não o tentou fazer minimamente.

* Eu não preciso que digam que tenho que fazer yoga, pilates ou o raio que a parte, primeiro porque não tenho paciência, segundo porque não estou para a aí virada e terceiro porque tenho mais onde gastar o meu dinheiro.

* Eu não preciso de andar a perder o meu tempo com uma médica que não é capaz de me ajudar, porque para sair no estado em que eu sai de lá hoje é bem melhor eu nem sair de casa, daí não entender o que ela quer já no dia 09/02 uma vez que não me medicou, será que ela pensa que me vai acontecer algum milagre daqui até lá???? é a única explicação decente que encontro.


Resumindo, ia com muitas expectativas de encontrar alguém que me pudesse ajudar, mas não a única coisa que encontrei foi arrogância, estupidez e muita falta de educação isso sim... estou desiludida... confesso... muito desiludida mesmo, até porque é a primeira vez na vida que fiquei a detestar uma médica e de ter a certeza que ela não tem a mínima vocação para o cargo que ocupa... bem me dissera "hmmm podia ter-te calhado melhor sorte rapariga, porque bem precisas" afinal essas palavras eram mais que reias, mais que verdadeiras, quem me disse isto afinal tinha razão eu ainda pensava que esta pessoa estava a exagerar quando me disse isso, mas afinal não estava não.

Comentários

  1. Vamos ver como corre a consulta do dia 9.E tu estás lá para falar, ela para ouvir e dar opinião.Ela até pode achar-te bem medicada e por isso não ter alterado a medicação.Disseste como te sentias na consulta?Contaste tudo?Não podes deixar isso de parte.
    Se a coisa não andar pede para seres consultada por outro médico.
    Se vivesses para os meus lados aconselhava-te o meu médico.
    Caso me queiras falar usa e abusa rascunhosines@gmail.com
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um