Avançar para o conteúdo principal

A começar assim o ano...

... até me assusto em pensar se continuar assim como irá acabar. Ela é tosse, dores de garganta, nariz tapado, dores de cabeça, dores no corpo todo, enfim tudo fruto da época mas em doses reforçadas por ter poucas defesas. Tento ser optimista, porque sempre me dizem o positivismo atrai coisas boas pensa positivo, mas sinceramente eu acho é que já mal consigo pensar, mas á frente. Uma noticia boa muito boa o Sr. Q. de 65 anos que andava no meu turno na clínica de diálise foi transplantado, falei com ele hoje, choramos os dois de felicidade, ele diz que se sente bem e que nem acredita que se tudo correr bem não vai ter mais a vida dependente de uma máquina, quando soube... fui a primeira a saber... só não chorei por vergonha fiquei tão feliz como se tivesse sido para mim, porque o ano passado ele foi chamado para ser transplantado, mas á ultima da hora o rim não estava em condições e o homem todos os tratamentos falava disso, estava a ficar tipo obcecado, triste, enfim, eu fiquei muitíssimo feliz ao contrário de uma ou outra pessoa notou-se perfeitamente que ficaram para lá de f... por a sorte não lhes ter calhado, acho isso um egoísmo profundo, por exemplo eu nem sequer em lista de transplantes estou a probabilidade de eu depender toda a minha vida de uma maquina anda nos 96% mas que fazer, se assim tiver que ser, assim será, tenho mais é que ficar feliz pelos meus colegas terema oportunidade de terem uma qualidade de vida melhor, como tudo na vida, lá está existem dias de tudo, de boa disposição, de tristeza, de choro, de alegria, de gargalhadas, enfim é á escolha do freguês como eu costumo dizer.
Ahhhhh!!!! Ontem levei 4.5kg a mais sinceramente pensei que levava bem mais mas à frente ainda assim isto é muito para mim lool mas pronto foi festas e tal a srª drª perdoa ainda por cima era a drª A. que eu adoroooo, logo automaticamente ela faz-me aquele sorrisinho e chama-me boneca, pronto está tudo perdoado loool.

Comentários

  1. Há-de acabar bem, acredita!Já agora porquê que não estás em lista de espera?
    bjs e as melhoras

    ResponderEliminar
  2. O facto de ficares feliz por outra pessoa só mostra o quanto fantástica és.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um