Avançar para o conteúdo principal

Reclamações # 2...

Senhores da Media Market...


Confesso que as vossas publicidades caidas do céu que nem anjinhos são exageradamente exageradas, mas acredito quando dizem que mais barato não existe, embora lamente informar mas aquele slogan do "Eu é que não sou parvo" não tá lá muito correcto, primeiro porque eu fui parva em adquirir um produto da vossa loja o qual tive que ir trocar e para meu espanto em 26 anos de vida em nenhuma Worten, nenhuma Rádio Popular, vi tanta gente a reclamar e a fazer trocas como na vossa loja, lá está, o que é barato... tem rato.. já é velhinho este ditado, portanto euzinha cai uma vez, mas não vai cair a segunda não não. Depois acho que têm que começar a fazer uma selecção mais apertada do pessoal, ás vezes as caras bonitas e loirinhas e tal esteticamente até são giras e tal dá bom aspecto à loja e o cliente até acha piada, até chegar o momento de pagar a mais 1.10€ a minha pessoa sempre muito prestavel dá uma nota de 10.00€ e uma moeda de 0.10€ para facilitar a vida à moça, para me dar logo os 9.00€ a que tenho direito e qual o meu espanto quando a moça, foi buscar a maquina de calcular para fazer a conta que era dificilima muito mesmo, digamos que nesse momento quem tava á minha frente olhou para o ar com vontade de desatar a rir, eu para não ficar na gargalhada comecei a falar do ecosolution e os que estavam a trás de mim estavam com cara de riso e com vontade de se rirem à brava, bem certo foi que mal sai da caixa dois passos à frente "caimos" na gargalhada, sim tudo se quer na vida compreendo que existem pessoas que não gostem de numeros, eu também não gosto, mas dai a não saber dar um simples troco é muita burrice muita muita muita e muita loirisse também, sim porque a menina era loira nos dois sentidos, cabelinho e neuronios...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um