Avançar para o conteúdo principal

Sinceramente...

Tem dias que tenho que ter uma paciência extra quando vou ao tratamento, como se não bastasse o facto de ter que enfardar com 4 horas de tratamento e consequentemente com os seus tristes e deprimentes efeitos ainda levo com perolas do genero:
... terça e ontem adormeci durante o tratamento, eis que ontem vem a médica ao pé de mim e me pergunta "passa-se alguma coisa, você não costuma dormir e já á dois tratamentos seguidos que dorme" ao que respondo "tal como lhe disse no sabado sinto-me muitissimo cansada e estar a fazer o tratamento ainda me cansa mais" ficou a olhar para mim, se dorme é porque dorme, se não dorme podia dormir para o tempo passar mais depressa... à cá cada maluco.
... houve uma epoca que levava peso a mais... tipo bebia demais uma coisa que não posso fazer tenho que beber o menos possivel... agora que até tenho bebido pouco chego à clinica e lá vem elas " o que se passa contigo, tás com algum problema, nós notamos que já não és a mesma pessoa que entrou aqui à um ano e tal atrás estas sempre com um ar cansado, com olheiras, pareces deprimida, até trazes pouco peso quando costumavas trazer bastante e a gente ate se divertia a pegar e a ralhar contigo" ao que eu respondo "não querem que eu nesta fase da vida ande a saltar à corda e aos pinchos pois não?" e mais uma vez ficam a olhar para mim.
Será dificil entender que uma jovem de 26 anos que tem a vida dependente de uma máquina e tratamentos nem sempre pode andar bem disposta e feliz, que cada dia que passa é como se fosse mais um dia de surpresas, pois nunca se sabe o que pode acontecer, que infelizmente não são só os tratamentos que me deitam abaixo, esta maldita anemia que se colou a mim cada vez mais, o peso extra que ganhei graças à bela da cortizona, que as operações que este ano já vão em 5 e o ano ainda não acabou dão cabo de mim e da minha paciência. Sinceramente as vezes juro que penso como diz a música "e que tudo mais vá para o inferno" simplesmente é está a minha vontade mandar tudo para o inferno e fechar-me em casa descansada da vida sem ninguem a chatear-me, sem ninguem a pedir justificações seja do que seja, sem ninguem a dar-me cabo do juizo e da alma, porque o que eu quero e o que eu preciso é de estar sozinha... mas as pessoas não entendem isso e eu ainda fico pior do que já ando por assistir a tanta teimosia.... tá desabafado... licencinha!

Comentários

  1. Manda estampar uma camisola a dizer "favor não incomodar", levas uns fones e ignoras o mundo :|

    força...

    ResponderEliminar
  2. Ai Mary... Infelizmente parece ser sempre assim, muitas vezes os outros pegam sempre por qualquer coisa que a gente faça ou não faça.

    Não ligues!...

    Força!

    ***

    Rita

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um