Avançar para o conteúdo principal

A saia da CAROLINA tem um lagarto SALGADO...

... queria eu dizer pintado, mas escapou-se lá para os lados do Salgado. Então não é que a gaja ainda insiste que é escritora, e lança um segundo livro? Tá mal gaja... sim porque aquilo de mulher não tem nada... já não arranjas-te sarna que chegue para te cossares??? Hmmm parece que não que ainda queres mais um bocadito, mas pronto BOU-TE contar, gostei do teu arzinho de coitadinha e adorei a tua expressão de que quando estavas com o Pinto vivias no céu e depois de deixares estar com ele passa-te ao inferno, digo-te gaja é de louvar a Deus que ao fim deste tempo todo tenhas chegado a essa brilhante conclusão, mas tenho para mim que ainda não deves estar bem bem no inferno, se estivesse não te davas ao trabalho de escrever mais um livro... livro é como quem diz... a falar mal de meio mundo, gosto também da tua parvoice ao dizer "contaram-me que na casa amarela fazem praticas sexuais violentas, onde vão os jogadores, tiram os telemoveis e as carteiras às meninas e elas nem tem como pedir ajuda"... primeiro, nunca gaja nunca se deve acreditar em tudo o que os outros dizem e tu vires para um livro afirmar semelhante coisa baseada no dissera-me vão te fazer a cama vão vão, segundo, ohhh coitadinhas das meninas não me digas que se isso for verdade não sabia para o que iam ahh??? Tadita pá, e a terceira foi mesmo uma piada daquelas best o Rochinha quando ouvir ou ler estou certa que vai arranjar uma anedota para ela... então a gaja disse que existiam um grupo que estava a armar uma espécie de cilada para matar a aguia do benfica... comentadores e blogueres benfiquistas com todo o respeitinho que eu tenho por vocês sim... aí sim soltei gargalhada porque a cara dela nesse instante quando a Julia Pinheiro citou essa passagem a gaja ficou com ar entre o estou com ar de quem tá a tremer e o ar de quem me f... direitinha... ohhh Deus já não existe paciência para tanta parvoice acredito que estejas mal de finaças... para escrever outro livro cheio de merdices... mas também eu gaja quer dizer quem não anda financeiramente instavel nos dias de hoje. Quanto ao programa da Julia sinceramente não tinham gente mais interessante para entrevistarem???? Pelo amor da santa é que ninguém merece...




P.S: a gaja é cá da minha zona e nem vos vou dizer de onde sou porque parece mal ah ah ah

Comentários

  1. O mais estúpido de tudo isto é que ainda existem pessoas que compram o livro!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um