Avançar para o conteúdo principal

O miudo sempre foi o meu orgulho...

... e cada vez é mais, ontem ficou em segundo lugar no campeonato nacional de taekwondo foi apenas o segundo campeonato em que ele participou. Últimamente tenho andado um bocado para o furiosa com tudo, mas hoje de manha o miudo pos-me em lágrima veio a correr chegou ao pé de mim tirou a medalha do pescoço abraçou-se a mim... como já não fazia à tanto tempo... e disse "vês madrinha consegui fiz o que tu disses-te e consegui, mas olha na final fui roubado o treinado e toda a gente disse e eu sei que tu não pudes-te ir porque tinhas que ir ao tratamento eu sei que se estivesses lá passavas-te um bocadinho com os arbitros e o juri como fizes-te da outra vês e assim eles já não me roubavam" ... aqui tive vontade de rir, porque pensei "bem estou a ver que eu faço parte do nucleo do taekwondo mas na vertente de me passar fortemente com os arbitros e juri"...verdade seja dita que fiquei em lágrimas a olhar para o miudo, posso as vezes não demonstrar mas só Deus sabe o quanto ele é importante para mim mesmo quando às vezes me chateia a cabeça.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um