Avançar para o conteúdo principal

Berra filha berra prai...

A minha cunhada tem milhentos defeitos como todos nós, mas tem um que me enerva... um não mais do que um, vá... vou falar em particular da tendência que a rapariga tem para andar sempre a berrar, enerva-me profundamente, aquele berro todo refinado, ainda não percebi ao fim de 13 anos se quando lhe dá para berrar com o miúdo ou com o cão ou com qualquer uma outra coisa se lhe dá tipo choque nos neurónios para disparar os seus "belos" berros, por exemplo neste preciso instante está aos berros com o cão, mas preve-se... e eu não sou bruxa nem para lá caminho... que daqui a minutos vais estar aos berros com o miúdo e a maior parte das vezes por merdices de nada. Eu cá não me meto na vida deles, mas que me dá a real azia quando a moça berra lá isso dá, parece que vive sozinha no mundo esquece-se que tem pessoal a viver no andar de cima e que tem que a ouvir toda histérica e singela aos berros... pelas almas não se aguenta ás vezes até tenho vontade de lhe ir apertar o pescoço a ver se ela se cala... arre que a mulher enerva um santo neste caso uma santa, eu lol.

Comentários

  1. Eu não suporto pessoas que berrem,mas segundo dizem tenho um timbre de voz um bocadito acima da média.E por vezes o dito sobe um pouco demais.Nas vezes que isso acontece dou por mim a pensar:"bolas para ti Inês, bolas para ti!!!"E como sou nervosita a coisa acentua-se.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um