Avançar para o conteúdo principal

Coincidências...

Dia 29/09/2011 faria um ano que a minha vida dava uma volta daquelas que se alguém me contasse que iria acontecer tal coisa diria que estava tudo maluco... mas aconteceu. Um ano sofri muito, primeiro a aceitação de que a minha vida depende de uma máquina 3 vezes por semana... quando não calha mais dias... 4horas cada sessão, dias em que correm melhor outros muito mal, mas a muito custo com sofrimento, lágrimas e algumas alegrias tento levar o meu dia a dia em frente. Tinha planeado/em mente no dia 29/09/2011 fazer um post em forma de agradecimento mas dia 28/09/2011... ironico não 1 dia antes de fazer um ano, cai no hospital de madrugada com a maior das minhas aflições como diriam os meus pais "estavas mesmo mal para quereres ires as 04.30 da madrugada para o hospital" tava sim confesso tava a sofrer muito já não aguentava mais por momentos só me passava pela cabeça que ia cair para o lado de vez. O post que tinha em mente fazer era um post de agradecimento a quem me acompanha, através do blog, a quem me ajuda nos meus desabafos e momentos menos agradaveis, mas que mesmo não me conhecendo e sabendo o que eu passo me dão força para seguir em frente, também não poderia deixar de mencionar todo o pessoal da clinica de dialise onde ando, enfermeiros, médicos, auxiliares e algum pessoal que lá anda como eu, depois é certo que ao pessoal todo do CHP (St. António) principalmente ao pessoal da Nefro e da dialise muitos deles são como familia para mim, têm me ajudado muito. Depois e não menos importante muito pelo contrario, os meus pais, irmão cunhada, o meu sobrinho/afilhado... mesmo sendo pestinha e me dar cabo da tola adoro o miudo e em especial ao T. por todos os momentos bons que me tem oferecido. Digamos que era um post de agradecimento por me ajudarem a não desistir da vida. Agora continuo pelo hospital, a ver se a febre alivia para seguirmos para mais uma operação, já nem vos conto que apanhei uma gripe daquelas de caixão á cova no UCI lol ironico né mas foi, ando ranhosa ranhosa que é um mimo. Palpita-me que os proximos dias serão passados aqui, como tal vou ter mais que tempo para actualizar o meu blog, visitar outros que já não o faço à algum tempo :( e gosto de o fazer... continuarei a dar novidades, obrigado pelas mensagens e pelo carinho... ahhh se ficar ausente algum tempo desculpem o termo mas é porque aconteceu merda, Deus queira que não ,o)

Comentários

  1. Oh querida, tu és um exemplo de força :)

    ResponderEliminar
  2. Lamento saber, é preciso muita força... mas tenho a certeza de que te vais aguentar.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um