Avançar para o conteúdo principal

Rais parta a sorte...

...será que eu vou ter que andar o mês de Agosto todo a tocar e a dar sinal de luzes a essa carrada de avecs que julgam ser os donos aqui da vilazita??? Porque era só o que me havia de faltar, eu até sou paciente e tal, posso parecer mas ainda não virei bruxa, portanto utilizem o c... do pisca, andai do vosso lado da rua direitinhos e façam o favor de não se cagarem no meio da rua a conversar porque existem pessoas que querem passar, não vá fazer como hoje, suas excelências pararam para cumprimentar e eu ali metida a besta a olhar... sim porque eu não gosto logo de armar a puta... pensei que tivesse consciência que só passa um carro de cada vez, esperei 5 minutos... vejam lá se eu não sou boa pessoa outro qualquer passava-se logo, as tantas o gajo sai do carro e diz "ah bom menina quer passar não quer?" e eu olhei para ele e disse "não santo sou maluca estou aqui atrás de si porque não tenho que fazer ao dinheiro como tal gasto em gasoleo" o homem ficou a olhar para mim e ao fim de 5 longos minutos de muita boa educação fui obrigada a passar-me da cabeça e "insultar" aquela carrada de avecs que me estavam a dar cabo da alma e da paciência... que os pariu vêm para aqui com a p... da mania devem pensar que os outros não têm mais nada que fazer.

Comentários

  1. LOL D

    Como te entendo .. há pessoas ainda a trabalhar que necessitam de deslocar-se minimanente rapido (50 km/h??) e eles nas calmas.. no meio da estrada .... na boa.. enfim.

    Acho que vou tirar férias só para em outubro ir empatar o transito deles quando voltarem a la France LOL

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um