Avançar para o conteúdo principal

Sónia Brazão...



Nunca falei aqui sobre o que lhe aconteceu, muito se disse, muito se falou, mas tambem muito se inventou. Sendo sincera eu como anti TVI, como sou... logo não vejo as novelas desse canal... nunca acompanhei o percurso da Sónia Brazão, acompanhei sim no inicio das girls band... as famosas tentações para quem não se lembra... já li várias entrevistas dela, pronto tenho apenas seguido por alto o trabalho dela, na altura do acidente fiquei um bocadinho transtornada... pudera hoje em dia também qualquer coisa me deixa assim é o que da andar emocionalmente inquieta... confesso que pensei que ela não se iria safar, pensei e disse muitas vezes que se fosse para ela ficar a sofrer muito, mais valia que Deus a leva-se, mas fiquei muito feliz ao vê-la sair do hospital e ainda mais feliz fiquei por ela ter tido a coragem de tirar os oculos de sol e mostrar o seu bonito rosto... fiquei emocionado com esse acto confesso, não estava à espera. Gostaria muito que soubesse que está bonita, e que vai ficar ainda mais, com o tempo ela vai ver que sim, e pronto quem sou eu para dar missinha a quem quer que seja quando quem precisa de a receber sou eu ;) gostava que ela lê-se estás palavras que lhe escrevi com muito carinho... sim sim sei que a probabilidade disso acontecer é mais ou menos equiparada ao benfica ser campeão do que isso acontecer eh eh eh sim sim eu já sei que sou engraçadinha, lembrei-me que querem que faça lol.

P.S: encontrei a foto algures numa pesquisa da net de quem for peço desculpas sim, mas foi por um bom motivo sim ;)

Comentários

  1. Sim, ela vai recuperar, já foi uma grande vitória ter sobrevivido!
    Beijinho :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um