Avançar para o conteúdo principal

Juro que admirei a moça...

... hoje enquanto estava à espera do meu irmão no trabalho dele, estava eu entretida a ler o meu livrito e eis que ao fundo vejo vir uma rapariga que não passa da casa dos 20 anos, certamente um bocadinho para o forte. A moça vinha na sua maior calma, a comer um croissant com chocolate por cima e cheinho de creme e a beber uma coca cola... a única coisa porque eu me babava certamente seria pela cola, lolll... mas eu queria que vissem o prazer com que ela comia, sem qualquer tipo de complexo ou coisa do genero, foi aí que me deu o famoso click, de como fico quando como algo que não devia, fico logo pelas ruas da amargura. Ainda bem que existe gente sem a minha panca, verdade seja dita, devem ser bem mais felizes... e sim ainda continuo com a história do ter que emagrecer :( infelizmente.

Comentários

  1. olha vi uma dieta no youtube que parecia muito facil de fazer e sem grandes sacrificios, huardei o link para a minha irmã mais velha por isso toma lá:

    http://www.youtube.com/watch?v=d0jut8rZdkk&feature=feedlik

    Não conheço a rapariga do video nem experimentei a dieta (até porque eu dieta só para engordar que se fosse p emagrecer desaparecia) mas pelo que ela diz no video a coisa parece facil de seguir e dar resultado, além disso não é agressiva como muitas que se vem por ai.
    (n custa nd partilhar as coisas que se descobre na net, loool) beijinho

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida ;) já assisti ao video e realmente parece ser uma coisa bem facil e simples de cumprir.... mais uma vez obrigada e beijinho ;O)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um