Avançar para o conteúdo principal

Eis a lista...

... de presentes de aniversário que gostaria de ter... como é lógico vou ficando pelo querer porque com a sorte que eu tenho recebo tudo menos o que tá na lista lool.






Adoro estas sapatilhas cada vez que as vejo babo para cima delas o preço é que estraga tudo.



E esta pulseirinha da Pandora assim exactamente assim em pretinho e sem mais nadita só assim...




Um 212 pois claro, quem me conhece sabe perfeitamente que sou apaixonadissima por este perfume alias este é o perfume de marca da menina Mary e depois o meu já tá quase a acabar :( ninguem merece lolol.






E estas pulseiritas da Swatch tão lindas, tão riquinhas... é uma em preto para mim se faz favor!





E este e todos os livritos que quiserem porque eu gosto muito de ler e sou muito feliz assim.



... como podem ver tudo coisas acessíveis ao mais simples ser humano e como eu diria tudo merdices que me andam a rodar na tola...


Comentários

  1. Por acaso só mesmo por acaso ando de olho nessas pulseiras.

    ResponderEliminar
  2. Ai eu adoro as easytone, então as pretas e rosa... mas pronto assim que penso no preço esqueço logo :/

    ResponderEliminar
  3. Aí Inês até já ando deprimida de tanto olhat para elas LOL... mas ainda vãos er minhas uma ou outra ou até mesmo as duas.

    Pois é Nadyta o preço é que estraga tudo ;( eu que o diga fico logo com os neuronios à volta ;o)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um