Avançar para o conteúdo principal

Estes homens são uma anedota...

"Armando Vara deixou indignados os utentes de um centro de saúde em Lisboa quando, na passada quinta-feira, passou à frente de todos os doentes e deu ordens a uma médica para lhe passar um atestado, alegando estar com pressa para apanhar um avião, avança a TVI.
Segundo noticia a estação televisiva de Queluz, um dos doentes que se encontrava no centro de saúde, José Francisco Tavares, de 68 anos, apresentou uma reclamação pelo sucedido. A responsável pelo centro de saúde pediu desculpas pelo episódio, mas acusa Armando Vara de ter abusado dos seus direitos.
José Francisco Tavares, reformado, dirigiu-se ao centro de saúde com um ataque de sinusite, esperou cerca de uma hora pela consulta, tal como os restantes utentes, até ver o ex-ministro socialista desrespeitar o ordem de chegada.
A TVI adianta ainda que a médica de serviço ficou surpreendida ao receber Aramando Vara sem o ter chamado, ao que o ex-ministro respondeu que estava com pressa para apanhar um avião e queria que a médica lhe passasse um atestado médico na hora. O que acabou por acontecer.
Em declarações à TVI, a directora do centro de saúde, Manuela Peleteiro, descreveu o sucedido: "O senhor Armando Vara entrou aí como qualquer utente e passou à frente de toda a gente. Entrou no gabinete da médica sem avisar e sem que a médica percebesse que não estava na sua vez. Foi uma situação de abuso absolutamente inconfundível".
A TVI tentou contactar Aramando Vara através do advogado, mas sem êxito."
Texto retirado do site do Jornal de Notícias
Eu já desconfiava que o homem não batia lá muito bem da tola, depois da última vez em que ele apareceu que nem estrela de cinema cheio de tiques e manias a dizer que é um simples inocente.
Vá vá mas nem tudo é assim tão mau, parece que estou a ver ele a entrar no centro de saude armado em vedeta lolol...
Está como outro (individuo que mora aqui na freguesia e tem a mania que pode tudo, que pode dizer/fazer tudo o que bem lhe apetece) que olhou para mim nas bombas de gasolinha e me disse:
Ele: Vá vá tenho que ir à sua frente porque estou cheio de pressa.
Eu: Oi???
Ele: Sim eu tenho que ir à sua frente, isso que ouviu.
Eu: Isso é que era bom, eu também estou cheinha de pressa.
Ele: Ah, mas você esta com pressa para que?? Por acaso sabe quem sou??
Eu: Tou tou cheinha de pressa vou para o bem bom e não posso deixa-lo muito tempo à minha espera, relativamente a saber quem o sr. é eu sei sim e tenho a dizer-lhe que não é grande coisa.
Ele: Não disses-te isso pois não?
Eu: Disse, disse quer que repita outra vez? Passar bem!
Ele: (ficou com aquele ar de quem me estava a chamar de cabra para cima)
Em suma o homem da bomba de gasolina começou à gargalhada e o raio do velho com a mania que é importante, disse que eu era mal educada....
Ohhhh eu????
Mal educada????
Na na na na, se isto é ser mal educada vou ali e venho já.
Tenho a dizer que desde essa noite nunca mais dormi com semelhante preocupação... loool
Enfim... Enfim.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um